Fascination Sobre o rei da montanha

Vêem em mim a esperança por nãeste acabar vendendo churrasco, amendoim torrado, no terminal santo Amaro.

Caso ainda haja vagas apresentados, a organizaçãeste poderá estender este prazo por inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

EQUIPES: A equipe utilizando elevado número do participantes inscritos receptará um trofé especialmenteu por honra ao mé especialmenterito.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender este prazo de inscrições até o preenchimento DE vagas restantes.

  Deter completado a ficha do inscrição em linha não implica a confirmação da vaga. A vaga estará garantida exclusivamente atravfois do pagamento Completa da inscriçãeste dentro do prazo concedido pelo sistema.

Este dinheiro da inscrição não será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá hipotese por transferência do inscrição de modo a outra pessoa a partir de de que seja comunicado à organizaçãeste usando sete dias por antecedência apenas pelo email [email protected]. seis.       Classes E PREMIAÇÃO:

3.2. Não será permitida alteração do tamanho da camiseta no momento da retirada de kits. A organização se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição.

Todos os assuntos tfoicnicos e omissos deste regulamento serão o rei da montanha resolvidos através organização da prova, soberana em AS SUAS decisões.

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer o rei da montanha ao percurso estabelecido através Organização da prova, usando a penalidade por desclassificaçãeste da atleta que não o fizer. É obrigaçãeste do participante da prova deter este conhecimento do percurso e cumprir este trajeto em sua própria totalidade.

A Organização do evento, natural como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses do única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Em caso de emergência mfoidica, o atendimento inicial será efetuado no posto mfoidico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido de modo a a rede pública por saúpor, pelo caso Hospital Luzia de Pinho Mello.

Cantora foi a atração musical do programa nesta segunda-feira (seis), e fez um pocket show do quatro músicasHoje

Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente para de que uma distância seja respeitada. Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer instante, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em funçãeste por necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, com prfoivio sinal.

  Em caso de que a decisãeste mesmo que tomada durante o desenvolvimento da corrida, os participantes serão informados pelo posto do controle anterior à modificação. A Organizaçãeste não se responsabilizará por qualquer Espécie de reclamação por Parcela Destes participantes decorrente desta decisãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *